Assembleia, dia 29/03, às 14h, na Escadaria da Reitoria

02/03/2012

EDITAL Nº 007/2012

CONVOCA ASSEMBLÉIA SINDICAL GERAL

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por suas Coordenadores Gerais infra-assinadas, no uso de suas atribuições estatutárias e atendendo o que estabelece o Estatuto da FASUBRA-SINDICAL, bem como o Regimento do XXI CONFASUBRA, convoca os filiados da UFMG lotados no Campi Pampulha e Saúde, Escola de Arquitetura, Faculdade de Direito, Centro Cultural e Conservatório de Música, para a Assembléia Sindical Geral a ser realizada no dia 29 de março de 2012, quinta-feira, às 14 horas, na  escadaria  da  Reitoria da  UFMG, à Av. Antônio Carlos, nº 6627, Campus Pampulha, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é: a) Informes Locais e Nacional; b) eleição dos delegados ao XXI CONFASUBRA e; c) Encaminhamentos. A Assembléia será instalada em primeira convocação com 100 trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação e, em segunda convocação às 14h30min com qualquer quorum.

Belo Horizonte, 02 de março de 2012.

Cristina del Papa

Neide da Silva Dantas Mendes