Assembleia no Campus I do Cefet-MG, 28/03

02/03/2012

EDITAL Nº 006/2012

CONVOCA ASSEMBLÉIA SINDICAL GERAL

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por suas Coordenadores Gerais infra-assinadas, no uso de suas atribuições estatutárias e atendendo o que estabelece o Estatuto da FASUBRA-SINDICAL, bem como o Regimento do XXI CONFASUBRA, convoca os filiados do CEFET/MG lotados em todos os Campi de Belo Horizonte e interior, para a Assembléia Sindical Geral a ser realizada no dia 28 de março de 2012, quarta-feira, às 10h30min horas, no auditório  da  reitoria do Campus I do CEFET/MG, à Av. Amazonas, nº 5253, Bairro Nova Suíça, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é: a) Informes Locais e Nacional; b) eleição dos delegados ao XXI CONFASUBRA e; c) Encaminhamentos. A Assembléia será instalada em primeira convocação com 100 trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação e, em segunda convocação às 11 horas com qualquer quorum.

Belo Horizonte, 02 de março de 2012.

Cristina del Papa

Neide da Silva Dantas Mendes