EDITALNº 004/2012 - Assembleia dia 21 de Março em Montes Claros

29/02/2012

EDITAL Nº 004/2012

CONVOCA ASSEMBLÉIA SINDICAL GERAL

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO – SINDIFES, por suas Coordenadoras Gerais infra-assinadas, no uso de suas atribuições estatutárias e atendendo o que estabelece o Estatuto da FASUBRA-SINDICAL, bem como o Regimento do XXI CONFASUBRA, convoca os filiados da UFMG lotados no Campi de Montes Claros – MG, para a Assembléia Sindical Geral a ser realizada no dia 21 de março de 2012, quarta-feira, às 10 horas, no auditório do Instituto de Ciências Agrárias. A ordem do dia é: a) Informes Locais e Nacional; b) eleição dos delegados ao XXI CONFASUBRA e; c) Encaminhamentos. A Assembléia será instalada com o quorum mínimo de 15 (quinze) servidores Técnico-Administrativos em Educação.

Belo Horizonte, 29 de fevereiro de 2012.

Cristina del Papa

Neide da Silva Dantas Mendes