Reunião com novos TAE´s sobre capacitação, sexta, 02/03

23/02/2012

O SINDIFES convoca os Servidores Técnico-Administrativos em Educação, que deram entrada na (capacitação) e que estão sendo (ou já sabem que serão) notificados pela PRORH-UFMG a devolverem valores recebidos, para reunião no dia 2 de março, às 15h, na sede do Sindicato.

Esta é a segunda reunião com estes Servidores (a maioria ingressou na UFMG após 2008) sobre este assunto. Na semana passada a Direção do Sindicato debateu o problema com a PRORH e encaminhou a demanda da Categoria. A pauta desta reunião será:

- Informes da reunião do SINDIFES com a PRORH-UFMG;

- Orientação para entrada do recurso contra a devolução dos valores já recebidos;

- Encaminhamentos e outros.

A reunião é aberta a todos os Técnico-Administrativos em Educação, sendo filiados ou não. Outras informações na Sede do Sindicato.