Acesso ao campus da UFMG na Pampulha é alterado devido a obras

15/02/2012

Devido às obras do BRT na avenida Antônio Carlos, foram realizadas alterações no acesso e na saída do campus na Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Com a obra, foram desativadas as conversões de acesso e saída à UFMG que cruzavam a pista exclusiva de ônibus da avenida Antônio Carlos.

Com a volta às aulas dos estudantes do Coltec, a equipe da BHTrans Educa realiza a partir desta quinta-feira, dia 16, a distribuição de folhetos informativos orientando sobre as mudanças nos acessos e na saída do campus. Faixas de pano serão afixadas indicando as alterações e agentes da Unidade Integrada de Trânsito irão monitorar e orientar o tráfego na região.

O novo percurso de acesso à UFMG no sentido Centro/UFMG é o seguinte: avenida Antônio Carlos (sentido Centro/bairro), acessar o Viaduto José Alencar (avenida Antônio Abrahão Caram) e optar por uma das duas entrada do campu, na avenida Antônio Carlos (sentido bairro/Centro) ou na avenida Antônio Abrahão Caram.

Para sair do campus em direção à Pampulha, opte pela portaria 2 da avenida Antônio Abrahão Caram, acesse o Viaduto José Alencar (avenida Antônio Abrahão Caram), seguindo assim a avenida Antônio Carlos (sentido Centro/Bairro) ou para o Aeroporto da Pampulha.