Assembleia e Café das 30H, dia 23/02, às 9h30

10/02/2012

O SINDIFES convoca os Servidores Técnico-Administrativos em Educação da UFMG para a Assembleia Geral Sindical e o Café das 30 Horas no dia 23 de fevereiro, quinta-feira, às 9h30, na Praça Tiãozinho (Escadaria da Reitoria). A assembleia irá discutir as estratégias da Campanha pela Flexibilização da Jornada de Trabalho na UFMG em 2012.

A coordenação do Sindicato ainda recomenda que os Servidores que aderiram a Campanha voltem a vestir as camisas e recomecem os trabalhos de divulgação. Informamos ainda que algumas unidades não retiraram suas camisas, estas deverão escolher um representante para realizar a distribuição do material.
Participe, mobilize sua unidade e fortaleça esta luta!

30 Horas Já!

Melhor para a Instituição! Melhor para o Trabalhador!