SINDIFES irá apoiar as chapas dos TAE´s ao Conselho Diretor HC

03/02/2012

O SINDIFES informa que irá apoiar com recursos financeiros as chapas, que possuem filiados, concorrentes ao Conselho Diretor do Hospital das Clínicas da UFMG. O objetivo é que os filiados possam produzir material impresso para divulgar suas candidaturas e propostas ao eleitorado.

Serão disponibilizados R$ 100 (cem reais) por chapa inscrita, que possua filiado ao Sindicato, para a produção de material impresso. Com este valor é possível produzir dois mil panfletos em tamanho A5 (mosquitinho) ou mil panfletos em tamanho A4. Esta quantidade pode variar de acordo com a gráfica/copiadora escolhida, por isto, orientamos que seja feita uma pesquisa de preço.

Para solicitar a ajuda, o candidato deve trazer a Nota Fiscal ou Cupom Fiscal em nome do SINDIFES e no valor máximo de R$ 100. O Sindicato não realizará pagamentos que ultrapassem este valor. Não serão aceitas notas de balcão ou quaisquer outros documentos que não sejam nota/cupom fiscal.

O setor de comunicação do SINDIFES irá auxiliar os concorrentes com diagramação do conteúdo. Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868 ou na sede do Sindicato.

Dados para emissão da Nota

CNPJ: 42.781.104/0001-20 - Inscrição Estadual: isento
Razão Social: Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino ou SINDIFES
Av. Antônio Abrahão Caran, nº 620 – São José - Belo Horizonte/MG - CEP 31275-000