Especialização em Gestão de IFES

26/01/2012

Informamos aos servidores da UFMG que o Edital do Curso de Especialização em Gestão de Instituições Federais de Educação Superior, previsto para sair em dezembro, foi adiado, considerando os trâmites necessários para sua implantação. O projeto do Curso foi aprovado pela Pro Reitoria de Pós-Graduação em 16/12/2011 e estamos fazendo os ajustes solicitados. O nome do curso foi mudado de Gestão de Sistemas Educativos para Gestão de Instituições Federais de Educação Superior por ser mais adequado.

Clique aqui para ler o edital.