UFMG abre concurso para arquiteto e técnico em anatomia

13/01/2012

Estão abertas as inscrições em concursos públicos para preenchimento de seis vagas para arquiteto e urbanista e três para técnico em anatomia e necropsia. A inscrição deve ser feita pela internet até as 20h do dia 18 de janeiro. Para o cargo de arquiteto e urbanista, a taxa de inscrição é de R$105. Já para os que concorrerão a técnico em anatomia e necropsia, o valor é de R$65.

Dos interessados nos cargos de arquiteto exigem-se graduação em arquitetura e registro no conselho competente. O vencimento inicial é de R$2.989,33. Na seleção de cargo técnico, o pré-requisito é ter concluído ensino médio profissionalizante ou médio convencional com experiência de 12 meses comprovada na área. O vencimento, neste caso, é de R$1.821,94.

Os dois concursos contarão com apenas uma etapa eliminatória a ser realizada no dia 26 de fevereiro. O edital e o formulário de inscrição estão disponíveis aqui.