SINDIFES convoca reunião sobre das 30 horas nesta terça, dia 20

16/12/2011

O SINDIFES convida os Técnico-Administrativos em Educação a participarem da Comissão que irá começar a discussão para a elaboração do Projeto de Flexibilização da Jornada de Trabalho para a UFMG. A primeira reunião será realizada nesta terça-feira (20/12), às 15h, na Sede do Sindicato.

A discussão terá como documento guia uma proposta elaborada pelo movimento em 2005 e as escalas enviadas pelas unidades/setores da UFMG.

Não há necessidade de confirmar presença e a orientação é de que ao menos um representante de cada unidade participe da Comissão. Informações na Sede do Sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.