SINDIFES faz ato na Arquitetura

14/12/2011

O SINDIFES realizou, na manhã desta quarta-feira, dia 14, um ato de mobilização pela Jornada de 30 Horas na Escola de Arquitetura da UFMG. Durante o ato, a coordenadora geral do SINDIFES, Cristina del Papa e o Coordenador de Educação Política e Formação Sindical, Irany Campos, se reuniram com o diretor da Escola, o professor Flávio Lemos para discutir a flexibilização da jornada e outros assuntos relacionados a unidade.

De acordo com a coordenadora, o diretor da Escola disse não haver problemas para ele em relação à Flexibilização da Jornada de Trabalho, desde que seja cumprida a rigor. Ele ainda disse ser favorável a implantação do ponto eletrônico e sensível as demandas relativas a uma política de recursos humanos para a UFMG que atenda as necessidade da Categoria.

O professor ainda se mostrou sensível ao ato de mobilização e as reivindicações que Categoria tem em relação as políticas de recursos humanos. Após a reunião foi realizada uma Assembleia onde foram tiradas dúvidas e repassados informes locais. Uma ‘passeata’ dos Técnico-Administrativos percorreu a unidade para mobilizar o demais Trabalhadores.