Acesso ao Setor Jurídico do Site

12/12/2011

Procedimentos para quem não está conseguindo acessar o setor jurídico do Portal de Notícias e Serviços do Sindifes – www.sindifes.org.br

Internet Explorer

1. No Internet Explorer, clique em Ferramentas. Se o menu não estiver visível, pressione Alt no teclado para mostrar os menus.
2. Selecione Excluir histórico de navegação.
3. Marque a caixa de seleção ao lado de "Arquivos de Internet Temporários".
4. Clique em Excluir.
5. A exclusão do histórico do cache pode demorar alguns minutos. Após os arquivos terem sido excluídos, clique emOK.

1. No Firefox, clique no menu Ferramentas.
2. Selecione Limpar histórico recente.
3. Em "Limpar este período", selecione Tudo.
4. Marque a caixa de seleção "Detalhes".
5. Marque a caixa de seleção “Cache”.
6. Clique em Limpar agora.

1. No Safari, clique no menu Editar.
2. Selecione Esvaziar cache.
3. Clique em Esvaziar.

Opera

1. No Opera, clique no menu Ferramentas.
2. Clique em Preferências.
3. Selecione a guia Avançado.
4. Clique em Histórico.
5. Na seção "Cache de disco", clique em Esvaziar agora.
6. Clique em OK para fechar a janela "Preferências".

1. Clique no ícone de chave inglesa na barra de ferramentas do navegador.
2. Selecione Ferramentas.
3. Selecione Limpar dados de navegação.
4. Na caixa de diálogo que aparece, marque as caixas de seleção dos tipos de informações que você deseja remover.
5. Use o menu na parte superior para selecionar a quantidade de dados que deseja excluir. Selecione desde o começo para excluir tudo.
6. Clique em Limpar dados de navegação.

Após este procedimento, utilizar o numero do SIAPE (sem o zero à esquerda) como login e a senha padrão do primeiro acesso que é o CPF do usuário (caso não tenha mudado).

Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868 – Informática ou na sede do Sindicato.