SINDIFES convoca manifestação na Reitoria da UFMG dia 29 às 13h

25/11/2011

Flexibilização da Jornada de trabalho para parcela dos trabalhadores do Hospital das Clínicas entra na pauta da reunião do Conselho Universitário da UFMG

31h15 somente para profissionais de enfermagem na “cabeceira do leito” foi aprovado ad referendum ao órgão máximo deliberativo da universidade

O Reitor da UFMG, professor Clélio Campolina, convocou para o dia 29 de novembro, terça-feira, uma reunião do Conselho Universitário para deliberar sobre diversos assuntos, entre eles a decisão Ad Referedum sobre a Flexibilização da Jornada de Trabalho no Hospital das Clínicas e Anexos. Na perspectiva de podermos conscientizar e convencer o Conselho Universitário a não votar em uma medida divisonista, que beneficia somente parte da Categoria e exclui a maioria dos trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação, o SINDIFES está convocando uma Assembléia Geral Extraordinária em prol de nossa causa, a se realizar na Reitoria da UFMG às 13 horas.

Esta manifestação será um momento único para demonstrarmos nossa força e disposição para luta, além de um espaço para encontrarmos os Conselheiros e realizarmos uma gestão política a fim de convencê-los e conscientizá-los dos benefícios que a Flexibilização da Jornada de Trabalho trará tanto para a instituição quanto para os trabalhadores.

30 Horas Já!

Assembléia Geral e Manifestação em prol das 30 horas