ICB marca reunião com diretor para discutir 30 horas

08/11/2011

Os Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação do ICB-UFMG decidiram, em reunião nesta terça-feira, dia 8, que irão realizar atividades de mobilização toda terça-feira para informar e conscientizar a Categoria em relação à Campanha de Flexibilização da Jornada de Trabalho – 30 horas. Nas quartas-feiras os TAE´s da unidade participarão das atividades convocadas pelo SINDIFES.

Nesta quinta-feira, dia 10, às 14h30 haverá uma reunião com o diretor do ICB, o professor Tomaz Aroldo da Mota. Nesta reunião o TAE`s irão comunica-lo da Campanha pela Flexibilização e do calendário de mobilização. Para fortificar o movimento será feita uma concentração às 14h15 no saguão de entrada do ICB de onde os Trabalhadores irão juntos à reunião.

Na próxima semana, a atividade específica do ICB será realizada na quinta feira, dia 17, devido ao feriado de 15 de novembro (Proclamação da República). Nesta data, será realizado um trabalho de informação e conscientização pela manhã e às 8h30 haverá o Café das 30 Horas, no saguão de entrada da unidade.

Dia 10/11

- Concentração no saguão do ICB a partir das 14h15 para reunião com a Direção da Unidade (é importante que todos participem para demonstrarmos força).

- Reunião com o Diretor da Unidade às 14h30

Dia 17/11

- Mobilização na unidade com atividades de informação e conscientização da Categoria e Comunidade Universitária

- Café das 30 horas a partir das 8h30 no saguão de entrada do ICB-UFMG