Eleições da CASU: Participe!

03/11/2011

O SINDIFES convoca todos os Trabalhadores Técnico-Administrativos em Educação titulares do plano de saúde da Caixa de Assistência à Saúde Universitária – CASU – a participaram das eleições para o Conselho Consultivo e Fiscal da entidade.

Nesta eleição, serão escolhidos três titulares e dois suplentes para o Conselho Consultivo, sendo eleitos os três mais votados. O mandato será de quatro anos, com início em 1º de janeiro de 2012.

É importante que elejamos o maior número possível de representantes da Categoria para podermos defender, de forma organizada e forte, os nossos interesses na gestão do plano. Com a decisão do Reitor da UFMG, Clélio Campolina, de contratar a CASU para realizar os exames periódicos dos servidores, torna-se vital que a representação dos TAE´s seja ainda mais forte e representativa.

A eleição será realizada somente no dia 7 de novembro, segunda-feira, das 8h às 17h. Confira abaixo os locais. Clique aqui para conferir o edital.

Participe e fortaleça a Categoria com seu voto.

Conselho Consultivo – Técnico-Administrativos em Educação

Alberto Antônio de Oliveira (Museu de Hist. Natural e Jardim Botânico)

Cristina del Papa – (Reitoria/SINDIFES)

Janaína Mara Soares Ferreira (FAFICH)

Zélia Pires da Silveira (PRPG/Reitoria)

Conselho Fiscal – Técnico-Administrativos em Educação

Leusa Maria Bitencourt (Faculdade de Medicina)

Elisabeth Dolabella Dubal  (Reitoria/PROGRAD)

Daniel Felippe Bernardino Correa (FACE)

Maria das Graças Ramos da Silva (Pró-Reitoria de Pesquisa/OAP)

Locais da eleição

• Sede da CASU/UFMG (Praça de Serviços do Campus Pampulha);
  • Hall Faculdade de Medicina da UFMG;
  • CEFET Campus I;
  • ICA – Instituto de Ciências Agrárias da UFMG;
  • UFVJM - Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri, Campus I e no Campus JK;