Distribuição de convites é estendida até quinta, dia 27

26/10/2011

O SINDIFES informa que irá estender a distribuição de convites para o IV Baile de Aniversário para esta quinta-feira, dia 27 de outubro, das 10h às 17h. A distribuição será realizada na sede do Sindicato. Informamos ainda que nesta data também será aberta a venda de convites individuais para os filiados que desejarem levar mais de um acompanhante.

Reafirmamos que o evento é limitado a duas mil pessoas, portanto, a distribuição e venda serão realizadas por ordem de chegada e conforme a disponibilidade. Ressaltamos que os filiados tiveram os dias 25 e 26 de outubro para solicitarem seus convites, portanto, para evitar desperdícios – toda a festa foi contratada para dois mil convidados – a venda será aberta aos filiados (não serão vendidos convites a não filiados, somente filiados poderão comprar convites extras para seus convidados).

Os convites individuais custam R$ 50. Ainda estão sendo vendidas vagas no estacionamento (R$ 10).

Outras informações na sede do sindicato ou pelo telefone (31) 3441-0868.