Caravana contra PL 1749/11

06/09/2011

O SINDIFES convida seus filiados para participarem da Caravana à Brasília que tem o objetivo barrar a votação do PL 1749/2011 que cria a EBSERH (empresa que irá administrar os Hospitais Universitários) e conseguir o apoio dos parlamentares para nossas lutas. A FASUBRA avalia que a votação seja realizada no dia 13 de setembro.

A Caravana irá sair no dia 12 de setembro, segunda-feira, às 20h, da porta da Escola de Belas Artes da UFMG e irá retornar logo após o término das atividades no dia 13 de setembro, terça-feira. Os interessados devem ser filiados ao Sindicato e estarem aptos fisicamente para cumprir as atividades. Será disponibilizado um ônibus com 52 lugares.

As inscrições podem ser feita até às 12h, do dia 9 de setembro, sexta-feira, e o número de vagas está limitado à capacidade do veículo. Após exceder o numero de vagas será aberto uma lista de excedente que serão convocados em caso de desistência.

As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato ou preenchendo o formulário.

(Inscrições encerradas)

Outras informações pelo telefone (31) 3441-0868.