SINDIFES participa da Semana do Produtor Rural no ICA-UFMG

06/09/2011

A Direção do SINDIFES participou, nesta segunda-feira, dia 5 de setembro, da abertura da 20ª Semana do Produtor Rural do Instituto de Ciência Agrárias da UFMG, em Montes Claros, com o objetivo de aumentar a visibilidade da Categoria dentro da Comunidade Universitária e Sociedade e abrir mais um canal de comunicação para que seja possível esclarecer os objetivos da Greve e conquistar o apoio dos alunos e professores. Representaram o Sindicato a coordenadora-geral, Neide Dantas; o coordenador de comunicação, Wellington Marçal e o coordenador de relações de trabalho e carreira, Hélder Bernardes.

O Sindicato montou um estande no local para divulgar as atividades institucionais e principalmente a Greve, que já chega ao seu terceiro mês. No estande estão sendo distribuídos informativos, revistas e impressos sobre a greve. Os visitantes também poderão obter informações sobre a Greve e conhecer um pouco da história do SINDIFES e da FASUBRA.

A Semana do Produtor Rural prossegue até o dia 9 de setembro e tem como objetivo divulgar e gerar conhecimentos para o produtor rural do norte de Minas Gerais, visando o desenvolvimento agropecuário sustentável através da disponibilidade de tecnologias, assistência técnica e extensão rural.