TAE´s deliberam envio de documento com questionamentos ao CNG

02/09/2011

Em Assembleia de Greve, realizada na manhã desta sexta-feira, dia 2 de setembro, a Categoria deliberou que um documento, resultante da reunião ampliada do Comando Local de Greve, fosse encaminhado ao Comando Nacional de Greve com diversos questionamentos sobre a condução do movimento paredista.

O documento, lido e aprovado por ampla maioria, questiona a quebra da tradição democrática da Federação, pois as últimas decisões não têm sido remetidas as bases e tem sido tomada sem o consentimento destas. Também não há entendimento sobre a data limite da realocação de recursos para no Orçamento da União. A Categoria ainda cobra um esclarecimento sobre as reais condições de negociação com o Governo, que ainda não estão claras.

Está marcado para o dia 9 de setembro, sexta-feira, às 9h, uma Assembleia de Greve. O local pré-agendado é a Praça de Serviços da UFMG. O Sindicato entrou em contato com a Universidade para verificar a disponibilidade e aguarda uma resposta. Outras informações, pelo site ou pelo telefone (31) 3441-0868.