Eleições para os Conselhos Consultivo e Fiscal da CASU

10/11/2017

As eleições para o Conselho Consultivo e Fiscal da CASU (Caixa de Assistência à Saúde da Universidade) serão realizadas nos dias 13 e 14 de novembro, de 9 às 17 horas, em todas as instituições conveniadas.

A eleição será via internet. Os eleitores poderão votar pelo site: casu.relatasoft.com.br, inserir o CPF e clicando em ‘entrar’; deve responder as 4 perguntas desafios; clique sobre a foto dos candidatos e depois aperte o botão confirmar. O eleitor pode votar em até oito candidatos do Conselho Consultivo e em até quatro do Conselho Fiscal. O eleitor pode votar em até oito candidatos do Conselho Consultivo e em até quatro do Conselho Fiscal.

A direção do SINDIFES orienta que a Categoria vote nos candidatos Técnico-Administrativos em Educação dando voz ao a nossa Categoria e fortalecendo a nossa presença nos espaços de tomada de decisões e fiscalização da CASU. É no Conselho Consultivo que as decisões em relação aos encaminhamentos políticos são tomados. Esse fórum é mais importante que as Assembleias que são meramente informativas.

Conselho Consultivo:

Maria José Gomes Silva (Reitoria – PRORH)
Marilda Novais Silva (Farmácia)
Luiza Cristina Rodrigues Lage (Centro Pedagógico)
Anália das Graças Gandini Pontelo (Biblioteca Universitária)
Janaína Mara Soares Ferreira (FAFICH)
José Francisco do Nascimento (Farmácia)
Leila Aparecida da Silva (UFVJM)
Rosangela da Silva Santos (Reitoria – DAC)

Conselho Fiscal:

Maria Terezinha Rodrigues Barbosa (DEMAI)
Milton Henrique Caldereli Filadelfio (HC)