Nota do SINDIFES em relação a eleição para a reitoria da UFMG

09/11/2017

A Direção do SINDIFES orienta que todos os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG participem da eleição para a Reitoria nesta quarta e quinta-feira, dias 8 e 9 de novembro, reforçando a importância do processo, ainda que não seja no modelo que nós defendemos, o paritário.

Diante de uma conjuntura nacional adversa, precisamos nos manter mobilizados e atuantes politicamente, e a participação no processo reforça nossa contribuição  para a construção de uma universidade verdadeiramente democrática.

Neste sentido, reforçamos que, independente da chapa que você tenha escolhido ou mesmo que não tenham escolhido nenhuma, o importante é ir às urnas. Com uma participação massiva, podemos aumentar nosso coeficiente eleitoral, demonstrando que mesmo diante da falta de paridade, faremos a diferença neste processo eleitoral.

Participe! Juntos Somos Mais Fortes

Desejamos uma boa eleição para todos.

Direção Executiva Colegiada do SINDIFES