Inscrição – Partida de Futsal Feminino (Festivo)

16/10/2017

A Pró-Reitoria de Recursos Humanos tem o prazer de convidá-la a se inscrever, para uma partida de Futsal Feminino (Festivo), que se realizará no dia 28/10/2017 às 9:00 horas, no CEU.

Para a realização desta partida, será necessário no mínimo 2 equipes. Caso não tenha uma equipe completa e você deseja participar, poderá se inscrever individualmente, para que possa ser montada uma equipe, respeitando o limite de no mínino 5 atletas.

As inscrições poderão ser feitas por equipe completa ou individualmente.

Caso as equipes não tenham uniforme, a organização vai ceder coletes numerados.

Inscrição por equipe

Inscrição individual