Informações sobre X Baile do SINDIFES

11/10/2017

O SINDIFES irá realizar, no dia 10 de novembro, sexta-feira, o X Baile de Aniversário do Sindicato e em comemoração ao Dia do Servidor Público, no clube Labareda, bairro Itapuã, em Belo Horizonte, a partir das 21h30.

Convites

1) Os convites serão COBRADOS (para os convidados) conforme a tabela:
Filiados  GRATUITO
Convidados pagamento à vista
Filhos de 0 a 14 anos O convite será gratuito, mas não dispensa apresentação do convite e certidão de nascimento ou RG na entrada.
Atenção: Convite infanto-juvenil somente será disponibilizado para filhos/as dos sindicalizados.

2) Cada FILIADO poderá adquirir 1 (um) convite para si e até 2 (dois) convites para seus CONVIDADOS.

3)Esta é uma festa de confraternização do Sindicato para os/as
SINDICALIZADOS/AS, que contribuem com a sua existência e manutenção, sendo necessário o controle rigoroso na portaria.

4) Os convites deverão ser adquiridos COM ANTECEDÊNCIA, conforme cronograma, e somente poderão ser adquiridos pelo PRÓPRIO FILIADO, munido da sua carteira de identidade.

5) ATENÇÃO: IMPORTANTE! Filiados de unidades do interior, que não têm festa realizada pelo SINDIFES em sua instituição/unidade, deverão requisitar a reserva do seu convite, e demais informações, pelo telefone (31) 3441-0868 (ramal 7) ou e-mail: financeiro@sindifesbh.org.br. O pagamento deverá ser feito antecipadamente por depósito bancário. Os convites serão entregues aos solicitantes na sexta-feira, dia 10 de novembro, na sede do sindicato.
Informamos que as instituições ou unidades do interior que tiverem suas festas/confraternizações realizadas pelo SINDIFES não terão auxílio para participar da festa em Belo Horizonte.
• Unidades com até 50 filiados terão direito a trazer 1 (um) filiado;
• Unidades com mais de 50 filiados terão direito a trazer 2 (dois) filiados.

6) IMPORTANTE: Os convites serão distribuídos POR ORDEM DE CHEGADA e ESTÃO LIMITADOS À CAPACIDADE DO LABAREDA (1.200 pessoas).

Locais, datas e condições para a aquisição de Convites

A distribuição dos convites será no período de 6/11 a 8/11 conforme cronograma abaixo:

CEFET-MG – Campus I – Campus I – 6 e 7.11 (segunda e terça-feira) – em frente ao posto do SICOOB/Nossacoop, das 11h às 15h - atendimento aos filiados do CEFET-MG.

IFMG – Reitoria –  07.11, terça-feira - refeitório no 3º andar, às 14 horas - atendimento aos filiados do IFMG

CAMPUS SAÚDE – dias 6, 7 e 8.11 (segunda, terça e quarta-feira) – no hall de entrada da Faculdade de Medicina da UFMG, das 10h às 17h - atendimento aos filiados das unidades do Centro (Faculdade de Direito, Escola de Enfermagem, Escola de Arquitetura, Hospital das Clínicas e anexos).

Das 19h às 22h na Sala do SINDIFES no 5º ANDAR do HC, somente para os trabalhadores lotados no hospital.

SEDE DO SINDIFES (PAMPULHA) - dias 6, 7 e 8.11 (segunda, terça e quarta-feira) – das 10h às 17h - atendimento aos filiados do Campus Pampulha.

Filiados aposentados e pensionistas de qualquer unidade poderão adquirir seu convite em qualquer local, de acordo com a sua conveniência.

Caso não sejam distribuídos todos os convites (1.200) até a data final agendada, os que restarem serão distribuídos no dia 9/11, quinta-feira, até às 17 horas. A divulgação será realizada pelo Portal do SINDIFES.

TRAJE DO BAILE: Social ou Esporte Fino

Importante: não será permitida a entrada de pessoas sem convite, com convites rasurados ou usando trajes inadequados, conforme especificado:

Homens: camisas de times ou para prática esportiva, camisas de malha básica, regatas, calças de malha ou tactel, bonés, bermudas, shorts ou chinelo.

Mulheres: camisas de times; camisetas de malha básica; calças de malha ou tactel; roupas para prática esportiva, bonés, chinelos, sandálias plásticas, shorts.

Pede-se que as normas sejam respeitadas para que não ocorram situações desagradáveis e que as pessoas sejam impedidas de entrar no Baile.

FIQUE ATENTO ÀS INFORMAÇÕES NO VERSO DO CONVITE!

Outras informações na Sede do SINDIFES ou pelos telefones (31)3441-0868 ou 3441-5701.