1º debate oficial entre candidatos à reitoria da UFMG

06/10/2017

O primeiro debate oficial entre os candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor da UFMG acontece em 11 de outubro, às 13h, no campus saúde da UFMG, no auditório da Faculdade de Medicina. Ao todo, são três, organizados pela Comissão Eleitoral. As datas e locais foram determinados no Regulamento aprovado pelo Conselho Universitário em 22 de agosto de 2017.

O SINDIFES orienta que a Categoria participe dos debates para que possa avaliar as posições das chapas concorrentes em relação das demandas da dos Técnico-Administrativos em Educação. Os debates também serão uma oportunidade de conhecer os candidatos para que a Categoria decida, da melhor forma, qual deles irá apoiar nas eleições.

O primeiro turno da consulta à comunidade universitária está agendado para 9 de novembro e, excepcionalmente no Hospital das Clínicas, também no dia 8 de novembro de 2017

Conheça o calendário de debates:

11 de outubro de 2017 - Local: Campus Saúde

18 de outubro de 2017 - Campus Regional da UFMG em Montes Claros