No episódio #6 do Tem Base a conversa é sobre aumento na conta de luz e greve nos Correios

21/09/2017

Saudações Sindicais! No sexto episódio do podcast do SINDIFES, conversamos com Jefferson Silva, coordenador geral do SINDIELETRO, que denuncia a privatização de quatro usinas hidrelétricas de MG e o consequente aumento da conta de luz da população. Em seguida, entrevistamos Lauana Neves, do SINTECT, que nos apresenta o quadro de precarização do trabalho nos correios. Roteiro e Edição: Vinícius Matias e Marcelo Pereira. Apresentação: Marcelo Pereira. Arte visual: Brunna Lage. Convidados: Jefferson Silva e Lauana Neves. Vinhetas: Rogério Fidélis.

Dica Cultural do Jefferson: Cia de Teatro Candongas www.ciacandongas.com.br/

Assine nosso feed feeds.feedburner.com/tembase

iTunes itunes.apple.com/br/podcast/tem-b…d1261835890?l=en

Podflix podflix.com.br/tembase/