Tem programa novo no ar! O episódio #2 do Tem Base, o podcast do SINDIFES

03/08/2017

audações Sindicais! Este é o segundo episódio do podcast do SINDIFES. Apresentamos o Instituto de Ciências Agrárias da UFMG em Montes Claros. Conhecemos melhor os núcleos de base a partir da experiência de Diamantina.

Roteiro e Edição: Vinícius Matias e Marcelo Pereira. Apresentação: Marcelo Pereira. Arte visual: Brunna Lage.
Convidados: Ivone Margareth Teixeira, Ana Flávia de Abreu e Rosângela Gomes Soares da Costa.
Vinhetas: Rogério Fidélis.

Assine nosso feed feeds.feedburner.com/tembase

iTunes itunes.apple.com/br/podcast/tem-b…d1261835890?l=en

Podflix podflix.com.br/tembase