SINDIFES informa que nesta sexta, 30/6, não haverá expediente em função da Greve Geral

28/06/2017

O SINDIFES informa que não haverá expediente externo (atendimento) nesta sexta-feira, dia 30 de junho, em função dos Atos e da Greve Geral contra as Reforma Trabalhista, da Previdência e Lei da Terceirização. Todos os trabalhadores do Sindicato participarão das atividades correlacionadas ao evento.

Informações pelo telefone (31) 3441-0868. Na segunda, dia 3 de julho, as atividades serão normalizadas.