BH faz ato pelas eleições diretas em 16 de junho

14/06/2017

Organizado pela Frente Brasil Popular e UNE, acontece em Belo Horizonte, na próxima sexta-feira, dia 16, a partir das 17h, manifestação por eleições diretas para presidente. A concentração começa às 16h na praça Afonso Arinos e depois seguem em passeata até a praça da Estação. Estão confirmados Fernanda Takai do Pato Fu, Aline Calixto, Pereira da Viola, Sérgio Pererê, Titane, Marina Machado, Vítor Santana e Celso Adolfo. Também virão Flávio Renegado, Maurício Tizumba e outros.

Confira o convite dos organizadores

“São Paulo e Rio de Janeiro já realizaram um grande ato pelas Diretas Já, agora é a vez do povo mineiro realizar seu Ato Show e ir às ruas novamente exigir eleições diretas no país.

Se não exigirmos eleições diretas, o que vai acontecer é a substituição de Michel Temer por qualquer outro nome que mantenha sua agenda de retrocessos, retiradas de direitos de trabalhadores e estudantes. Qualquer saída hoje que não envolva o povo brasileiro, não é uma saída democrática!

Entre os dias 14 a 18 de junho acontece em Belo Horizonte o 55º Congresso da UNE, e cerca de 15 mil estudantes estarão em peso presentes para somar nesse grande movimento!

Convidamos todos os trabalhadores e trabalhadoras, estudantes, os blocos de luta, artistas, movimentos de cultura e todos que queiram se unir a pauta das DIRETAS JÁ!”

Com informações da Revista Fórum