Edital 008/2017 - Assembleia Estatutária irá deliberar sobre a homologação das eleições, dia 30 de maio

23/05/2017

A Diretoria Executiva Colegiada do SINDICATO DOS TRABALHADORES NAS INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO - SINDIFES, por seus Coordenadores Gerais infra-assinados, no uso de suas atribuições estatutárias, convoca, extraordinariamente, todos os seus filiados ativos, aposentados e pensionistas da UFMG, do CEFET/MG, da UFVJM e do IFMG para a Assembleia Sindical Estatutária a ser realizada no dia 30 de maio de 2017, terça-feira, às 09h30min, no Auditório da Reitoria da UFMG, à Av. Antônio Carlos, nº 6627, Campus Pampulha, Belo Horizonte – MG. A ordem do dia é: a) deliberar sobre o deferimento pela Comissão Organizadora das Eleições do recurso interposto pela Chapa 1 Resistir é Preciso, que decidiu por homologar a chapa única como eleita no pleito dos dias 16 e 17 de maio do corrente, sem necessidade de disputa de segundo turno, para o mandato da Diretoria Executiva Colegiada, assim como a chapa única para o Conselho Fiscal – Chapa 1 Nenhum direito a Menos, para o triênio 2017/2020; b) outros assuntos de interesse da Categoria. A assembleia será instalada com o quórum mínimo de 100 (cem) sindicalizados. Não se alcançando o quórum mínimo, a Assembleia Sindical Estatutária será instalada como Assembleia Sindical Geral, sendo que as propostas aprovadas nesta situação terão caráter sugestivo e/ou indicativo e deverão ser incluídas como prioritárias para Assembleia Sindical Estatutária seguinte.

Belo Horizonte, 19 de maio de 2017.