Resultado Parcial das Eleições do SINDIFES - Triênio 2017/2020

18/05/2017

A Comissão Eleitoral apurou, na tarde desta quinta-feira, dia 18 de maio, todas as urnas da Eleição do SINDIFES para o triênio 2017/2020. Diferente dos demais anos, nesta eleição tivemos chapa única para a Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal.

Para a Direção foram 1.138 votos na Chapa 1 - Resistir é Preciso, 97 votos em Branco e 41 votos Nulos. Para o Conselho Fiscal foram 1.148 votos na Chapa 1 - Nenhum Direito a Menos, 97 votos em Branco e 31 Nulos.

O resultado final será divulgado conforme o cronograma eleitoral.

Clique nos link abaixo para acessar as planilhas:

Diretoria
Conselho Fiscal

Informações em eleicao.sindifes.org.br ou na Sede do Sindicato com a Comissão Eleitoral.