SINDIFES comunica falecimento da ex-coordenadora Francisca Oliveira da Silva, a Chicona

16/05/2017

É com pesar que comunicamos o falecimento do companheira Francisca Oliveira da Silva, a Chicona, psicóloga no Hospital das Clinícas da UFMG. Chicona nos deixou nesta quarta-feira, dia 16 de maio.

Trabalhadora e militante incansável foi coordenadora do SINDIFES no período entre 2008 e 2010. Por seu compromisso com a Categoria e com o serviço público de qualidade o Sindicato deu seu nome ao Centro de Memória, local onde guardamos nossa história.

O velório está sendo realizado no cemitério do Bosque da Esperança, sala 3, na rua Aldemiro Fernandes Tôrres, 1500 - Jaqueline, Belo Horizonte. O enterro está marcado para às 16h desta quarta.