Assufemg promoverá Festa do Dia das Mães nesta sexta, 12

12/05/2017

A Assufemg não para! Para comemorar o Dia das Mães, a entidade prepara uma super homenagem às mamães: a Festa Dia das Mães. O evento será realizado no dia 12 de maio, sexta-feira, a partir de 18h, no Espaço Cultural Francisco Assis Mota, na sede da Assufemg.

A atração musical fica por conta da cantora Fernanda, que tocará os melhores hits nacionais e internacionais fazendo os presentes dançarem e se divertirem. Haverá gastronomia na Cantina Pelego’s, com os tradicionais tira-gostos e cerveja gelada. A festa ainda contará com sorteio de vários brindes para o sócio presente.

A Festa Dia das Mães será aberta aos sócios e toda comunidade acadêmica. Não perca! Compareça!