Eleições do SINDIFES serão realizadas nos dias 16 e 17 de maio

12/05/2017

Nos dias 16 e 17 de maio, terça e quarta-feira, será realizada as eleições para a Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal do SINDIFES para o triênio 2017/2020. Este será o 13º processo eleitoral do SINDIFES, que em outubro completará 25 anos.

Os eleitores poderão votar no dia 17 de maio das 8h às 17h. Excepcionalmente, no Hospital das Clínicas da UFMG, haverá votação nos dias 16 e 17, das 6h30 às 20h, contemplando os trabalhadores da unidade e seus anexos e no DLO-UFMG, no dia 17, das 7h às 19h.

Neste ano, haverá chapa única para a Diretoria Executiva Colegiada e Conselho Fiscal, o que não reduz a importância da Categoria participar do pleito e garantir o quórum mínimo das eleições. Clique aqui para ver os candidatos.

Campi do interior terão votação online

Os filiados das unidades do CEFET-MG e IFMG do interior, e algumas unidades da UFVJM participarão pelo processo online. Estes eleitores receberão um email (é importante estar com o cadastro atualizado) com a informações para participarem do processo. O sistema é seguro e mantém o sigilo do voto.

Atualização de cadastro e outras dúvidas

Para atualizar o cadastro entre em contato com o SINDIFES pelo telefone (31) 3441-0868 ou utilize o Fale Conosco http://sindifes.org.br/modulos/chat/formfale.php . Em caso de dúvidas, entre em contato com a Comissão Eleitoral pelo mesmo telefone ou pelo email comissaoeleitoral@sindifesbh.org.br.

Outras informações em eleicao.sindifes.org.br.

Confira as unidades que terão voto online

CEFET-MG

Unidade Leopoldina