Audiência Pública debaterá reforma da Previdência, Trabalhista e Terceirização dia 27/4

24/04/2017

Nesta quinta-feira, dia 27 de abril, será realizada uma Audiência Pública sobre a Reforma da Previdência, Reforma Trabalhista e Terceirização, às 14h, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), com a presença do Senador Paulo Paim.

O evento faz parte do calendário de mobilização e luta contra as reformas do governo Temer e é organizado pela Frente Mineira Popular em Defesa da Previdência Social, movimento do qual o SINDIFES faz parte junto com mais de 80 entidades.

O evento é aberto a todos os interessados. A ALMG fica na rua Rodrigues Caldas, 30, no bairro Santo Agostinho, em Belo Horizonte.