Greve Geral, dia 28, contra as reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirização

20/04/2017

O SINDIFES convoca os Técnico-Administrativos em Educação de sua base para participarem da Greve Geral Contra as Reformas da Previdência, Trabalhista e Terceirização, nesta sexta-feira, dia 28 de abril. A paralisação nacional é convocada pela FASUBRA, CUT, demais centrais sindicais e movimentos sociais e tem como objetivo garantir que o governo Temer não retire os direitos da classe trabalhadora.

Belo Horizonte

Nesta sexta, estão marcados atos, passeatas e manifestações por todo o país. Em Belo Horizonte a concentração começa às 9h, na Praça da Estação e de lá, os trabalhadores seguem unidos em uma grande marcha pelas ruas da capital mineira.

ATENÇÃO! - Inscrição para tranporte dos Campus Pampulha da UFMG e I do CEFET-MG - Clique aqui https://goo.gl/lmhuUn

- Concentração às 9h na Praça da Estação, estaremos próximo ao Centro de Referência da Juventude, do lado esquerdo da praça.
- Utilizar uma das camisas do SINDIFES
- Ajude a levar as bandeiras, faixas e cartazes. No final da manifestação, devolva o material para utilizarmos nos próximos atos.
- Assine a lista de presença, ela estará com os coordenadores ou em um dos carros oficiais do SINDIFES.
- Cartaz "Aviso de Setor Fechado devido a Greve Geral" - clique aqui para baixar

Diamantina

Em Diamantina, o ato será com a Comunidade Universitária além dos setores da Educação básica, Levante Popular, movimentos sociais e outra entidade sindicais.

- Concentração às 9h no Largo Dom João
- Passeata até o Mercado Velho e Aula Pública sobre a Previdência
- Utilizar uma das camisas do SINDIFES

Teófilo Otoni