Orientação sobre a Greve Geral, dia 28, para a base do SINDIFES fora da Grande BH

11/04/2017

O SINDIFES orienta que os Técnico-Administrativos em Educação da UFMG, CEFET-MG, UFVJM e IFMG, nos campi fora da região metropolitana de Belo Horizonte que se organizem junto com a regional da CUT-MG, Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo, outros Sindicatos e movimentos sociais, para participarem da Greve Geral no dia 28 de abril, sexta-feira.

O Sindicato irá apoiar as atividades enviando material (cartazes, panfletos, faixa e etc.) além de auxiliar na mobilização da Categoria e demais atividades relacionadas às manifestações. O setor de Comunicação irá receber as demandas pelo telefone (31) 3441-0868 ou pelo email imprensa@sindifesbh.org.br (enviar email com assunto "GREVE_DIA28").