Ato contra as Reformas da Previdência e Trabalhista, dia 21/4 em Ouro Preto

11/04/2017

[ CANCELADA ] O SINDIFES convida os Técnico-Administrativos em Educação dos campi da região metropolitana de Belo Horizonte para o Ato no dia 21 de abril, Dia de Tiradentes, em Ouro Preto. A pré-inscrição está sendo feita na secretaria do Sindicato. O horário e local de partida serão informados até o dia 19 de abril. O retorno para Belo Horizonte será após o término das atividades.

Outras informações e inscrição pelo telefone (31) 3441-0868.

A caravana foi cancelada devido ao pouco numero de inscritos e as dificuldades para ajuste da viagem.

* Atualizado no dia 18/4/2017.