Aposentados e pensionistas terão Assembleia exclusiva no dia 4 de abril

24/03/2017

O SINDIFES convoca os Aposentados e Pensionistas para a Assembleia Sindical no dia 4 de abril, às 9h30, no auditório da Reitoria da UFMG. A Assembleia irá tratar de assuntos exclusivos para os aposentados e pensionistas e será uma oportunidade de esclarecer dúvidas e ficar ciente das ações do Sindicato. Também será ponto de pauta o passeio que o SINDIFES irá promover no dia 25 de abril.

Excursão no dia 25 de abril

No dia 25 de abril, o SINDIFES realizará o Passeio para o Recanto dos Fonda, um lindo hotel fazenda na região de Ravena. A excursão sairá cedo de Belo Horizonte e ficará durante todo o dia no hotel, onde será servido café da manhã, almoço e café da tarde, e os participantes poderão tomar banho de piscina e participar de atividades e passeios na fazenda.

As inscrições custam R$ 100,00 (cem reais) e podem ser feitas na Secretaria, na Sede do SINDIFES, no período de 03 a 18 de abril, das 10h às 17h. Este valor inclui as refeições, transporte e passeios no dia.