Congresso Extraordinário da CUT/MG começa no dia 31 de março

17/03/2017

O Congresso Extraordinário da Central Única dos Trabalhadores de Minas Gerais (CUT/MG) vai acontecer nos dias 31 de março e 1° de abril, no Hall da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG). “Vamos aglutinar forças em defesa da democracia, num dia em que o golpe de 1964 completa 53 anos. Vivemos uma ruptura democrática. O dia 31 é um momento de Minas parar novamente.  Vamos debater as pautas da conjuntura nacional”, disse Beatriz Cerqueira, presidenta da CUT/MG.

Também dentro das ações contra a reforma da Previdência Social e a pauta golpista de retirada de direitos e conquistas continuam, os deputados federais mineiros foram convidados para um café da manhã na Assembleia Legislativa (ALMG), às 9 horas da próxima segunda-feira, 20 de março, para  dizer, publicamente, seu posicionamento sobre o projeto.

Fonte: CUT-MG/Rogério Hilário