SINDIFES e UFVJM promovem o I Encontro da Mulher entre os dias 8 e 10 de março

07/03/2017

Em Diamantina, o SINDIFES está apoiando a produção do I Encontro Mulher que está sendo organizado a partir do esforço coletivo de diferentes grupos e que tem como objetivo geral proporcionar o diálogo sobre a questão que envolve a mulher na sociedade contemporânea. O evento é aberto a todas e todos, com programação bem variada. Confira a programação abaixo e participe!

Orientação para os TAE de Diamantina: Os TAE devem participar das atividades do dia 8 de março em comemoração ao Dia Internacional das Mulheres. A Paralisação será feita pela ocupação do local e a participação nas oficinas. Será necessário assinar a lista de presença no início e final das atividades.