Audiência Pública discute riscos da PEC da Morte para a UFVJM

05/12/2016

A UFVJM, através do Conselho Universitário (CONSU), convida toda comunidade universitária para audiência pública, que será realiazada nesta terça,  06, das 14h às 18h, no anfiteatro do Campus I, em Diamantina. Com o tema: "O Impacto da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55/16 no futuro da UFVJM", o objtivo dos organizadores é levantar os riscos que PEC 241/16 (55) oferece para a UFVJM,  neste momento de consolidação da instituição. Participe!