Comando de Greve convoca Categoria para Ato nesta sexta, dia 2 de dezembro

01/12/2016

O Comando Local de Greve da UFMG convoca os Técnico-Administrativos em Edudação para participarem do Ato Contra a PEC 55 nesta sexta-feira, dia 2 de dezembro, a partir das 7h30, na entrada da UFMG pela avenida Antônio Carlos.

No local, estudantes, técnico-administrativos e docentes realizarão uma Cerca Viva de proteção à universidade. O ato performático é aberto à todos e aqueles que tiverem interesse em participar devem vir com a vestimenta adequada a um dos grupos abaixo:

1. Povo - roupas coloridas
2. Polícia - roupas creme ou marrom
3. A PEC (ou o mal) - roupas pretas

Após o ato, haverá um Seminário sobre a PEC 55 com o tema "Retrocessos para Educação-Ciência e o Déficit Civilizatório", às 9h, no auditório da Escola de Engenharia.