Debate na Faculdade de Direito aborda PEC 55 nesta quarta, dia 30

29/11/2016

O SINDIFES orienta os Técnicos-Administrativos em Educação de sua base a participarem do debate sobre a PEC 241/16 (55), que será realizado com os estudades do ensino fundamental e mediado pela professora de direito, Daniela Muradas, no dia 30 de novembro às 9h, no Território Livre, da Faculdade de Direito e Ciências do Estado da UFMG.

O evento faz parte das atividades de mobilização da Greve em Defesa da Educação. Participem!