SINDIFES FASUBRA Central Única dos Trabalhadores

SINDIFES fará roda de conversa, no dia 22, em comemoração ao Dia da Consciência Negra

17/11/2016
Impressão amigávelImprimir Gerar PDFPDF


O SINDIFES convida os Técnico-Administrativos em Educação de sua base para participarem da "Roda de Conversa: Trabalhadoras e Trabalhadores Negros nos Espaços de Poder", no dia 22 de novembro às 10h, na Praça de Serviços, no Campus Pampulha da UFMG.

As convidadas para abordarem a temática são: Yone Maria Gonzaga, TAE da UFMG, doutoranda da FAE-UFMG e atualmente cedida Superintendencia de Políticas Afirmativas e Articulação Institucional do Estado de Minas Gerais; Benilda Regina Paiva de Brito, coordenadora do N’Zinga – Coletivo de Mulheres Negras e Psicopedagoga e professora de Direitos Humanos; Márcia Bonata, TAE do IGC-UFMG, professora na Secretaria de Educação de Minas Gerais e  pós-graduada na área de humanas, sócio-político-governamental.

A atividade integra a Comemoração do Dia Nacional da Consciência Negra - 20 de novembro - e faz parte das mobilizações da Greve em defesa da Educação. Participe!

Atualizada no dia 21/11/2016 às 10h


Sistema Jurídico






  

Sindicato dos Trabalhadores nas Instituições Federais de Ensino Universidade Federal de Minas Gerais CEFET-MG Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri Instituto Federal de Minas Gerais
Desenvolvimento: DataForge | Najla Mouchrek      | 2014 | Sindifes | Todos os direitos reservados