Comando de Greve da UFMG convoca TAE para Assembleia e Ato na Reitoria, nesta quinta, 17

15/11/2016

O Comando de Greve da UFMG convoca os Técnico-Administrativos em Educação para a Assembleia de Greve nesta quinta-feira, dia 17 de novembro, às 13h, no saguão da Reitoria, no Campus Pampulha. No local será realizado um ato e é importante que todos participem.

Pauta:

- Informes locais
- Informe nacional
- Fechamento de unidades adminsitrativas
- Greve

Comando de Greve se reúne na quarta, dia 16

O Comando de Greve do SINDIFES irá se reunir nesta quarta-feira, dia 16 de novembro, äs 9h30, na Casa do SINDIFES. A reunião é aberta a todos e é importante que participe ao menos, um representante de cada unidade.