UFMG realiza pesquisa sobre os impactos da EBSERH no HC-UFMG

28/10/2016

No final de 2015, o Reitor da UFMG, o Prof. Jaime Ramirez, designou, a pedido do SINDIFES, a Comissão de acompanhamento da implantação da gestão da EBSERH no HC-UFMG com o objetivo de avaliar o processo e enviar relatórios periódicos ao Reitor.

Cumprindo sua designação, a Comissão está fazendo uma pesquisa com a Comunidade Acadêmica para diagnosticar os impactos da gestão.

Quem pode/deve avaliar?

Os Técnico-Administrativos em Educação, os docentes, coordenadores de disciplinas e de colegiados, diretores de unidades acadêmicas, bem como os estudantes do último ano dos cursos que têm o Complexo HC-UFMG como espaço de aprendizagem.

Como participar?

Um convite para acessar o formulário será enviado para os técnico-administrativos, professores e estudantes aptos a participarem através do email cadastrado.

Importante: O preenchimento do formulário somente poderá ser realizado através do link enviado pelo email. Se você não receber o convite, favor enviar email para faleconosco@hc.ufmg.br e solicitar a atualização do seu email.

Informações pelo email faleconosco@hc.ufmg.br.