Confira a programação da Semana do Servidor 2016 da UFMG

17/10/2016

A Semana do Servidor da UFMG é promovida pela Pró-Reitoria de Recursos Humanos e, em 2016, terá como temática: “Refletindo sobre o Processo de Trabalho e seus desdobramentos”. Por meio de atividades de formação profissional, cultural e de lazer, a Semana colocará em foco discutir situações das necessidades de renovação do processo de trabalho, reflexões nas relações de poder, nas relações interpessoais, com repercussão em redução de conflitos no trabalho entre os trabalhadores docentes e técnicos administrativos em Educação.

Esse debate de vivências repercutirá com o aperfeiçoamento no âmbito do trabalho e no desenvolvimento coletivo e individual.

Participe das atividades de formação profissional onde serão discutidos os processos de trabalho em diferentes áreas de atuação.

As oficinas serão realizadas entre 30 de agosto e 07 de outubro, nos Centro de Atividades Didáticas I e II.

Áreas contempladas:

Administrativas