VI Jornada de Apresentação da Produção de Conhecimento dos TAE da UFMG

17/10/2016

Mudança na Programação

A sessão de apresentação de pôster ocorrerá apenas na manhã do dia 18/10, das 9:00 às 12:00, no espaço livre do CAD 1.
O dia e local da apresentação oral de trabalhos foram alterados para o dia 18/10 à tarde, das 14:00 às 17:00, no auditório A102 do CAD 2.

Prezados egressos do GIFES e do Programa de Apoio à Graduação e Pós-Graduação da PRÓ-RH, é hora de mostrar que foi importante ter o apoio da UFMG no seu processo de capacitação. Convidamos a todos para participar da VI Jornada de Apresentação da Produção de Conhecimento dos Técnicos-Administrativos em Educação, apresentando o Trabalho de Conclusão de Curso.

A sessão de apresentação de pôster será no dia 18 de outubro de 2016, no espaço livre do CAD 1 da UFMG.

Caso aceite o nosso convite, pedimos que acesse o site da Semana do Conhecimento 2016 https://www.ufmg.br/semanadoconhecimento/, clique em “Inscrições”, “PRORH”, preencha a ficha de inscrição e envie para o e-mail ddp@drh.ufmg.br até o dia 07 de outubro de 2016.

Foi estabelecido um padrão de Pôster para a Semana do Conhecimento cujo modelo nós enviamos como anexo. A Pró-Reitoria de RH fará a confecção de todos os pôsteres inscritos e, para tanto, você deve enviar o arquivo com o seu pôster para o mesmo e-mail citado acima, impreterivelmente, até o dia 11 de outubro de 2016.

Consideramos sua participação muito importante, tanto pela qualidade acadêmica do seu trabalho quanto pela oportunidade de dar transparência a um projeto como o GIFES, que está cumprindo um importante papel no desenvolvimento profissional dos servidores técnico-administrativos em educação e na qualificação do processo de trabalho da UFMG.

Certos de contar com a sua honrosa colaboração, pedimos que qualquer esclarecimento seja solicitado pelo e-mail ddp@drh.ufmg.br.

Atenciosamente,

Maria José Cabral Grillo