Agenda das Atividades de Greve - 19/09 a 23/09

16/09/2016

Os Comandos Locais de Greve das instituições da base do SINDIFES definiram as atividades da semana, entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, para os Técnico-Administrativos em Educação. Conforme a orientação e deliberação das últimas Assembleias de Greve, é importante que os grevistas participem das atividades e assinem a lista de presença.

O calendário pode ser alterdo durante a semana. Se possível, verifique diariamente.

Confira abaixo o calendário:

19/09 | CEFET-MG - 13h30 - Assembleia de Greve no Auditório do Campus II

19/09 | UFMG - 14h - Debate com o candidato à PBH, Marcelo Álvaro (PR) na Praça de Serviços CANCELADO A PEDIDO DO CANDIDATO

19/09 | GERAL - 17h - Ato Nacional em Defesa do SUS - Praça Sete, em Belo Horizonte

21/09 | UFMG - 8h - Mobilização e panfletagem na Escola de Educação Física e na Fac. de Farmácia

21/09 | CEFET-MG - 14h - Debate com à candidata à PBH, Vanessa Portugal (PSTU), Auditório do Campus II

21/09 | UFVJM - 14h - Assembleia no Campus Mucuri, no auditório do NIPE

21/09 | IFMG - 8h30 - Assembleia de Greve no Auditório da Reitoria

21/09 | UFVJM - 19h - Seminário sobre a PEC 241/16, no anfiteatro do Campus I

22/09 | GERAL - Paralisação Nacional convocada pelas Centrais em defesa da Educação, Saúde, Serviços Públicos. Contra a PEC 241/16, reforma da previdência e perda de quaisquer direitos.

23/09 | UFMG - 9h - Palestra sobre "Governo sem voto, Orçamento sem povo", Flávio Tonelli, Auditório da Reitoria da UFMG