SINDIFES promove audiência pública sobre o orçamento do CEFET-MG, nesta segunda, dia 12

08/09/2016

O SINDIFES convoca a comunidade do CEFET-MG para a Audiência Pública sobre o Orçamento Institucional, nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, às 15h30, no auditório do Campus I, em Belo Horizonte. O diretor geral do Centro, o prof. Flávio Santos, estará presente para apresentar os detalhes orçamentários e os impactos dos cortes realizados até o momento.

O evento é aberto e não necessita de inscrição e faz parta das atividades de Greve dos Técnico-Administrativos em Educação que estão lutando contra a aprovação da PEC 241/16 e das políticas de precarização e redução de direitos promovidas pelo governo Michel Temer. Outras informações na sede do Sindicato ou pelo email comandodegreve@sindifesbh.org.br.